Vasco define logística para esta próxima semana
- Gabriel Ramos de Sá
- há 2 dias
- 2 min de leitura
A equipe deixou o Rio de Janeiro na sexta-feira (11) e retornará apenas na quarta-feira (16)

O Vasco já definiu qual será sua logística para os próximos dias, conforme os compromissos que terá pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana.
A equipe deixou o Rio de Janeiro na sexta-feira (11) e retornará apenas na quarta-feira (16). Após um mês, o Vasco voltou a disputar uma partida. O elenco viajou na sexta-feira (11) à tarde para Brasília para enfrentar o Botafogo no sábado às 18h30.
Logo após o encerramento da partida, o cruzmaltino embarcaou para Quito, no Equador, ainda no sábado (12). Na cidade equatoriana, o time treinará no domingo e na segunda-feira, antes de enfrentar o Independiente Del Valle na terça-feira, às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa.
Com esse cronograma, O Vasco passará cinco dias longe das terras cariocas por duas partidas.
Durante sua hospedagem em Quito, o elenco treinará no CT da LDU conhecido como Complexo Country Club de Liga, localizado em Pomasqui.
Palco do Mata-mata
Vasco e Independiente Del Valle se enfrentam no Estádio Olímpico Atahualpa pela partida de ida do play-offs da Sul-americana.

Localizado em Quito, o campo da partida fica a 20 quilômetros do centro de treinamentos, onde o Vasco fará seus treinamentos.
O estádio é utilizado por seis equipes: América Quito, CD Politécnico, Cumbuyá FC, Dep. Quito, El Nacional e a Universidad Catolica.
Com capacidade para 35.742 pessoas, o Atahualpa sedia partidas para a Seleção Equatoriana.
Inaugurado oficialmente no dia 25 de novembro de 1951, o estádio, além de sua utilidade para partidas de futebol, serve também para competições de atletismo.
Duelo recente Sul-americana em Atahualpa
Neste ano, uma equipe brasileira fez uma partida neste estádio. O jogo era Universidad Catolica contra o Vitória realizada dia 28 de maio.
A partida em questão era da última rodada da fase de grupos. O resultado foi 1 a 0 para a equipe mandante que sacramentou a classificação e eliminou a equipe baiana.
Quase dois meses depois, outro brasileiro irá a campo, no mesmo estádio, para disputar uma partida de mata-mata, na mesma competição, contra outra equipe Equatoriana.
コメント