top of page

Vasco recebe Flamengo pela terceira rodada do Carioca feminino

Cruzmaltino disputará primeiro clássico dessa edição do Campeonato Carioca


Equipe feminina do Vasco em duelo contra o Pérolas Negras, pelo Campeonato Carioca (Vitor Brugger/Vasco)
Equipe feminina do Vasco em duelo contra o Pérolas Negras, pelo Campeonato Carioca (Vitor Brugger/Vasco)

Às 10h da manhã, o Vasco feminino enfrenta o Flamengo no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca da modalidade.


O Cruzmaltino vem a campo com quatro pontos conquistados e ocupando a primeira posição do grupo B da competição. No grupo A, os rivais Botafogo e Flamengo ocupam as posições mais altas da tabela, enquanto o Fluminense, também rival, vem logo atrás do Vasco no outro grupo.


Podendo garantir-se na liderança do seu grupo, as comandadas de Verônica Coutinho terão pela frente nada menos que o atual campeão e a segunda equipe com mais conquistas na história do torneio, perdendo para o próprio Vasco no quesito.


Para além de todo esse contexto, entra em campo também a boa e velha rivalidade entre as duas agremiações. Será o terceiro Clássico dos Milhões em pouco mais de uma semana, tendo ocorrido na final do Carioca Masculino sub-20 e na rodada de estreia do NBB.


Para o clássico, o Vasco contará com o retorno da treinadora Verônica Coutinho, que esteve suspensa para a segunda rodada, contra o Resende, por ter recebido um cartão vermelho na primeira rodada, contra o Pérolas Negras.


Goleada motivadora


A equipe chega para esse jogo vindo de uma vitória por 6 a 0 em cima do Resende. Essa, que foi sua primeira vitória na competição em dois jogos, certamente garante motivação plena para essa partida importante.


Contando com a força total do seu time a disposição, a treinadora Verônica Coutinho terá o desafio de superar o forte elenco do rival. A ver como se sai no desafio.



A bola rola às 10h, com transmissão da VascoTV e entrada franca no estádio Nivaldo Pereira para aqueles que quiserem acompanhar o clássico bem de perto.


Comments


bottom of page