Jogo pode ser o divisor de águas para o Cruzmaltino
Na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o time de goiânia em São Januário. O confontro deve ser levado como uma vitória obrigatória para os jogadores do Vasco, tendo em vista que seu adversário já está rebaixado.
Na primeira partida do ano o Cruzmaltino saiu vitorioso por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly em Goiânia pela 17 ª partida do Brasileirão com gol de David e grande atuação do goleiro Léo Jardim.
O outro encontro em 2024 entre o clube carioca e o goiano foi pela Copa do Brasil nas oitavas de final, em que o Vasco empatou em Goiás e ganhou no Rio de Janeiro com gol heróico de Lucas Piton por 1 a 0, garantindo a classificação.
Para o último confronto entre as equipes no ano, o Vasco da Gama contará com a estreia de Felipe Maestro como treinador interino da equipe e possíveis mudanças no time titular.
As especulações sobre iniciar a partida com Coutinho e Payet não ganharam forças nos bastidores, e acredita-se que Felipe inicie a partida com Coutinho e ponha Payet na segunda etapa.
Além disso, Maestro dará mais espaço para as promessas da base, podendo contar com Leandrinho no meio campo, junto de Hugo Moura e Mateus Carvalho e o atacante Alegria possivelmente de titular ao lado de Vegetti e Coutinho. Emerson Rodríguez, Rayan e Sforza são nomes que também podem fazer parte dos 11 iniciais.
Da mesma forma, segundo a apuração da repórter Lorrane Chaves, o time contará com o retorno de Paulinho aos relacionados para a partida, marcando a volta do meio campo e um dos jogadores mais importantes em 2023.
Vindo de uma sequência de quatro derrotas seguidas o Vasco busca quebrar a má fase em casa, contando com o caldeirão lotado mais uma vez no ano.
A bola começa a rolar às 21h30, com transmissão no SporTV e Premiere, além da cobertura total da partida nas redes sociais da Analisa Vasco.
Comments