Cruzmaltino fará terceira partida em sequência jogando em São Januário
Em confronto válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Bahia em São Januário. A partida será o segundo encontro entre as duas equipes pelo campeonato em 2024.
Vindo de vitória nesse mesmo São Januário diante do Cuiabá, por 1 a 0, o Vasco visa prolongar a boa fase de resultados e conquistar pontos relevantes para que seus objetivos nessa reta final sejam atingidos.
Essa partida terá início às 21h, com transmissão do SporTV e da Premiere para todo o Brasil. A AnalisaVasco fará a cobertura do evento em suas redes sociais.
Para o duelo, Rafael Paiva terá os desfalques de Hugo Moura e Pablo Vegetti, ambos suspensos após terem recebido cartões amarelos na última rodada. Os atletas retornam para o clássico contra o Botafogo na próxima rodada.
Jair é esperado para estar na lista de relacionados, que será divulgada horas antes do duelo. O volante voltou a ter minutos em campo na última rodada e promete voltar a fazer parte do rodízio pela sua posição, volante.
Paulo Henrique é dúvida para o confronto por conta de uma gripe contraída durante a última semana. O lateral-direito pode não estar relacionado para o confronto a depender de sua condição de saúde.
Será o 33° jogo de Rafael Paiva no comando do Vasco. O treinador enfrentará o Bahia pela segunda vez desde que assumiu o cargo de comandante técnico do Cruzmaltino. No primeiro confronto, disputado na Arena Fonte Nova, foi derrotado em 2 a 1.
Léo, Lucas Pitón, Mateus Carvalho e Rayan estão pendurados para o duelo. Caso recebam o cartão amarelo, desfalcarão a equipe diante do Botafogo.
Esse será o 64° jogo entre as duas equipes. Em 63 já disputados, o Vasco venceu 17, empatou 20 e perdeu 26. O último duelo foi em 26 de junho de 2024, quando o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.
A escalação provável do Vasco é com: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Léo, Lucas Piton; Sforza, Mateus Carvalho, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Puma (Maxime) e Rayan.
Comments